André Villas-Boas está em vias de transformar-se no novo treinador do Sporting. O trajeto profissional do jovem técnico português, de 32 anos, sempre ligado a José Mourinho, a experiência acumulada junto de planteis de renome (FC Porto, Chelsea e Inter Milão), a sua vertente académica, em sintonia com a metodologia de treino preconizado pelos responsáveis leoninos, aliada à sua experiência na formação são alguns dos requisitos que entusiasmaram JEB.
Decisão está por horas
O nome de Villas-Boas é já comentado no seio do balneário leonino, como o próximo treinador, e as boas relações existentes entre Sporting e Académica funcionam como uma ponte importante para a concretização de um cenário cuja efetivação poderá estar por horas. Aliás, é seguro que, o mais tardar até à próxima segunda-feira, o plantel dos leões já será orientado por uma nova equipa técnica (o grupo liderado por Leonel Pontes cessa funções até ao final da semana).
O futuro técnico irá trazer consigo o restante staff, sendo provável que o mesmo integre uma unidade com passado leonino, um requisito que, não sendo imprescindível é entendido como importante pelo presidente do Sporting.
in Record.pt
Pessoalmente acho que se esta trânsferencia se chegar a concretizar será uma grande perda para a Académica. Pois penso que nesta altura, os nossos jogadores estavam do lado do treinador e tinhamos tudo para fazer um bom campeonato. Resta esperar que não se concretize...
vilas boas nao saias, por favor
ResponderEliminar