sábado, 12 de junho de 2010

Hugo Morais interessa à Briosa

Hugo Morais é definitivamente um dos alvos da Académica para a temporada 2010/2011. De tal modo que, segundo O JOGO conseguiu apurar, é praticamente certo que, nos próximos dias, o emblema estudantil irá apresentar uma proposta ao jogador.

Seguindo o exemplo dos jogadores já contratados - Peiser, guarda-redes francês que representava a Naval, e Pape Sow, médio francês que esteve um ano sem competir -, deverá ser válido por duas temporadas. O interesse da Académica no futebolista não é propriamente uma novidade - O JOGO, de forma atempada, deu conta disso mesmo -, mas a situação conheceu algum impasse por causa da troca de treinadores em Coimbra.

Ao que parece, se André Villas-Boas já veria com bons olhos esta aquisição também o novo técnico, Jorge Costa, não fica indiferente à possibilidade de poder receber o experiente esquerdino, que tem a vantagem de ser um jogador livre. O clube da cidade do Mondego não está, no entanto, só nesta corrida, pois há outros três emblemas do principal escalão interessados: Setúbal, Portimonense e Olhanense. Fora de hipótese, apesar de ter manifestado essa vontade, parece estar o Leixões, clube que nos últimos quatro anos acolheu este médio, de 32 anos, que foi sempre um dos mais utilizados, independentemente dos treinadores. No entanto, a despromoção à Liga Vitalis complica essa pretensão.

Com as saídas de Cris (vai jogar no Asteras Tripolis, da Grécia) e Tiero (estará a caminho do futebol búlgaro para actuar no CSKA de Sófia), a entrada de Hugo Morais serviria para minimizar essas perdas.

in O Jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário