“Propuseram-me algumas regalias, facilidades para o meu curso, mas nada me encantou. Acima de tudo, a Académica. É outro ambiente, mais adequado ao meu carácter.”, Faustino, quando recusou ir jogar para o Sporting.
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Quem deverá assumir a braçadeira?
Com a saída de Luiz Nunes e Pedro Costa a Briosa ficou só com Orlando como capitão. A especulação em torno dos potenciais candidatos a ocupar os lugares de segundo e terceiro capitão.
Coloco as seguintes questões: Deveria um dos capitães ser algum dos jogadores da casa? Ou seja, um jogador com a formação feita no clube?
Ou devemos apostar em alguém com experiência e que seja capaz de a passar aos seus companheiros?
Fazendo uma análise ao plantel da Académica vemos que os jogadores que são formados pelo clube, são jogadores muito jovens e que provavelmente não terão as condições necessárias para assumir a braçadeira.
Proponho os seguintes nomes:
Berger- Um jogador que está no clube há 5 épocas, parece sentir a camisola que enverga e acima de tudo é uma voz de comando dentro do campo e devia servir de exemplo para os outros jogadores.
Hugo Morais- Vi este nome na imprensa, a ser escolhido penso que será pela experiência de primeira liga que tem. Mas pode ser solução.
Peiser- Pela importância que tem para a equipa, pela energia com que o vemos a comunicar e a incentivar os colegas e também por ser um jogador querido entre os adeptos para mim era uma boa aposta.
Só espero que os escolhidos tenham consciência do que símbolo que trarão também no braço!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Berger a capitão claramente!
ResponderEliminarConcordo!
ResponderEliminarTêm de ser escolhidos dois. Eu gostava que fosse Berger e Peiser.
Saudações
berger e peiser sem duvida
ResponderEliminarGrilo e Pape Sow sem dúvida :)
ResponderEliminar